quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Brought to you by...

Bem-vindos!

Impelido pela minha forte paixão pelo cinema optei por deixar o lugar de leitor apenas, e decidi aventurar-me na blogosfera, adoptando uma posição mais proactiva: A criação deste blog passa, então, pelo prazer que retiro apartir da 7ª arte e pela vontade de o partilhar com todos vós!

Irei falar de alguns filmes - abrangendo o cinema da chamada golden age de Hollywood até aos anos mais recentes -, de alguns dos meus realizadores e actores preferidos, bem como dos aspectos técnicos que tornam um filme único.

Participem!

4 comentários:

  1. Bem-vindo à blogosfera cinéfila. Desejo-te boa sorte e bom trabalho. Passarei por cá, vou adicionar-te à minha lista de seguidores.

    Life's hard. It's supposed to be. If we didn't suffer, we'd never learn anything. BEFORE SUNSET ;) Grande filme.

    Cumps.
    Roberto Simões
    » CINEROAD - A Estrada do Cinema «

    ResponderEliminar
  2. Pesadelo de contornos tão bizarros quanto estranhíssimos, mergulhadas em técnica brechtiana. Um filme brilhante e tão denso, tão misterioso. É um filme sublime.

    Cumps.
    Roberto Simões
    » CINEROAD - A Estrada do Cinema «

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Roberto!

    O Before Sunset é um dos meus filmes preferidos por isso, sou bem capaz de falar nele brevemente! :)

    Take care.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...