terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Trailers e trailers.

Parece que nos últimos dias saíram uns trailers que puseram as pessoas a falar, yes? Especialmente o de The Dark Knight Rises, conclusão da aclamada trilogia de Christopher Nolan.


O do Batman não me diz muito. Quer dizer, tive sensivelmente a mesma reacção que tive quando vi o do The Dark Knight há uns anos atrás. Gostei do filme, por isso a ver vamos como será este (já me tinha esquecido que a Marion Cotillard entra nisto).

Também saiu um teaser para Prometheus, uma espécide de regresso às origens de Ridley Scott. É seguro dizer que estes pequenos 30 segundos fizeram disparar o meu nível de antecipação brutalmente. Looks awesome.


Mais. O trailer do [REC] 3 também já viu a luz do dia. Dá para notar que a certa altura decidiram pôr de parte toda aquela história da "Encontrámos este vídeo que contém tudo o que se passou naquele dia em que não existiram sobreviventes", o que dá um bom toque à saga. Parece ser intenso.


E já que estou com a mão na massa, fica o de Wrath of the Titans - sequela de Clash of the Titans - e que surpreendentemente, parece bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...